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O chat é uma opção digital disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Titulares e dependentes podem acessá-lo para questões relacionadas a autorizações, dados cadastrais, financeiras, reembolsos e muito mais.

Para acessar o chat, basta entrar no Portal Cemig Saúde e clicar no ícone do Chat no canto inferior direito da tela. Ele também está disponível no Aplicativo e Portal do beneficiário, clique aqui para acessar.

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Disponível no Aplicativo e Portal do beneficiário, este canal digital é uma opção para aqueles que gostam de praticidade. Nele, titulares e dependentes podem enviar solicitações, como: informações sobre dados cadastrais, autorizações, reembolso, contribuição, dentre outras. Elas serão avaliadas e respondidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

Ao clicar aqui, você será direcionado para a sua área de acesso restrito. Faça o login utilizando o número do seu cartão ou CPF e sua senha pessoal.

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O atendimento presencial administrativo é uma opção para aqueles que preferem interagir pessoalmente com a Cemig Saúde. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Titulares e dependentes podem utilizar o canal para resolver questões relacionadas a dados cadastrais, reembolso, autorizações, Conexão Saúde, contribuição, dentre outras.

O canal oferece uma opção de interação automática, sem contato humano, por meio do aplicativo do Whatsapp, 24 horas por dia. Os beneficiários podem obter informações sobre reembolso (1), utilização (2), número de cartão (3), financeiro (4), autorização (5), imposto de renda (6) e novos planos (7).

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Este canal está disponível 24 horas por dia, permitindo interações automáticas por meio da URA Digital ou com atendimento humano, conforme a necessidade do beneficiário. Titulares e dependentes podem digitar 1 para a acessar a URA e consultar, de forma automática, autorizações, saldos, protocolos de reembolso, números de cartões, boletos mensais e, também, acessar informações sobre imposto de renda e a utilização. Se ainda restar dúvidas, basta selecionar a opção zero para falar com um atendente. Com a coleta antecipada de informações pela URA Digital, o atendimento com um dos operadores é ainda mais ágil e eficiente.

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A Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento de primeira instância, que realizarão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro do prazo estabelecido, conforme o tipo de solicitação.

 

A Ouvidoria da Cemig Saúde é um canal de atendimento destinado aos beneficiários, prestadores e colaboradores da Cemig Saúde. Sua função é acolher, registrar, analisar e tratar de forma imparcial, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões e denúncias sobre os serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada, favorecendo sempre as melhores práticas e a transparência.

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